28 de dezembro de 2011

Ah! finalmente as férias!... Férias?!... Que Férias?

E finalmente chegaram as tão esperadas férias, tudodebom.com.br. Ficar em casa sem compromisso lendo todos os bons livros que foram separados durante o ano para este momento. Tirar aquele cochilo depois do almoço, no sofá, assistindo televisão. Acordar às 9h00 da manhã para tomar o café calmamente a mesa. Ir ao cinema e jantar fora. Ao final da tarde poder assistir filmes no DVD e outros programas...
(esposa): - Ei, Psiu!  Acorda. Acordou?
(eu): - Que foi? (sonolento)
(esposa): - O bebê acordou (filho três). Tem como você fazer a mamadeira enquanto eu troco as fraldas.
(eu): - Sim. Que horas são?
(esposa): - 6h30.
(eu): - 6h30?! Meu Deus! Estava sonhando.
(filho um): -  PAI eu quero leite.
(eu): - Já to indo fazer.
(filho dois): - PAI eu também quero.
(eu): - Tá bom. Não avisaram para vocês que eu estou de férias?
(filho um): -  Pai, o que é férias?
(eu): - ?

Um comentário: