15 de novembro de 2011

“É incrível a força que as coisas parecem ter, quando elas precisam acontecer”.

Esta frase de Caetano Veloso é a que melhor define o nosso encontro. Não é por menos, nos achamos e trocamos olhares em meio a  três mil pessoas (Concafras). Recordo como se fosse hoje. Eu descendo, às pressas, os corredores da faculdade onde se realizava a Concafras, para não perder o ônibus que me levaria até o local dos cursos, e lá estava ela, a noiva, linda, num vestidinho jeans azul e cabelo solto aos ombros. Nem preciso dizer que perdemos a condução, no entanto, encontrei a minha noiva.
Começamos o namoro um mês após a Concafras, mas naquele instante já sabia que não seria diferente. Namoramos, noivamos e casamos. É engraçado, como a gente sente o que não sabe.

Cabe aqui um esclarecimento, é que este blog, ao mesmo tempo que é um ato de gratidão à família que tenho, também, é uma declaração de amor. Eu amo essa noiva.




Um comentário: